Para aqueles que pensam que não se pode conciliar a vida campesina com o trabalho na cidade, este lugar esta a 15 minutos do centro de Popayan, uma mistura do campo daqui, com a cultura costenha trazida pela bela Clarissa, colorida neste amaca.Asses são dois dos filhos do Raul, Valentina e beto, que é papai do Santiago logo abaixo com sua Mamá.
Já esta boneca no meu colo é a Sarita, filha da querida Lorena, que conheci en La Paz. paixão mutua, pulou para o meu colo e aí ficou toda a noite. E neste momento não posso dizer que outra coisa me fizesse mais bem que ela, no me colo, voluntariamente recarregando as minhas energias. gracias mi munhequeitaO mais me gosta nessa Familia, Lorena, Alex y Sarita, é que quando eles se olham entre si, brilha um sorriso nos olhos de cada um. Merecem estar juntos, são doces e divertidíssimos. felizes!
Este é o Italiano, Andrea, figura rara , gente boa, especial...
Já aqui abaixo estão meus queridos colegas de ELASJ, Oscar y Claudia, que coordenam o processo de formação deste jovens da Tetilla com que trabalhei. nesse dia Cláudia foi até a finca do Oscar, pq este estava ausente há 25 dias trabalhando na colheita da cana e produção de rapadura. lhe encontrou despertando e de una deu-lhe a notícia de que eu estava em Colômbia, em Popayan, mais precisamente ne escola da tetilla esperando para fazer uma oficina!!! ele nao sabia o que fazer, tonto com a notícia, e ao chegar na escola me mirava, e me abraçava, exclamando: no puedo creer, de tan lejos, simplesmente estas aca!!!
Aqui já tinhamos terminado a oficina, e rumavamos a finca de Cláudia onde sua mãe esperava conhecer La brasileiña.
Um pouquinho mais de SARITA para vcs!!
31 de jul. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário