6 de mai. de 2008

para que se sepa.

não é fácil escrever aqui.
em geral tem q ter uma pulguinha.
algo q não pôde ser expresso de outra forma,
que precisa ser confessado,
exposto,
ou marcado no tempo.
hoje é um dia importante.
hoje é o nosso desaniversário.
os dias dois vão ter companhia, na memória, dos dias seis.
nascer e morrer, tudo coisa q faz parrrrte! faz parte da vida!

me faltam palavras.
mas nunca falta história, nem amor.
pode ter certeza.
Adeus.
dá medo.
dá tristeza,
é até meio cinza, como São Paulo...

mãããas (como uma típica gaúcha...)
fica a saudade.
que afinal de contas é sentimento nobre,
e luxo de quem conhece a palavra,
da lusitaaaaana língua que herdamos.

já ontem foi um dia bom, mesmo na solitária São Paulo.
q foi não tão solitária.
e foi o dia dos diálogos inter-mundos!
mais ao sul, mais ao norte, em várias direções!

foi de notícias boas também, bem boas, né Mano?
que massa essa possibilidade de fazermos essa aventura juntos!!!
to super feliz com isso! e um pressentimento forte me diz q é por aí.

momento de big decisions!

hoje descobri porque as coisas tão dando tão super certo por aqui (in a way)!!
minha bisa querida me informou que os anjos estão todos avisados!
e ai deles q não se prontifiquem: afinal -diz ela- eu nunca peço coisas materiais, para ficar com crédito pra família!!!
eita economia das nuvens, das asas e dos santos.
se liguem que a senhora é sabida, ligada e vacinada!
sabe do que está falando!!

e assim ando pela rua, na noite de sampa, tranquila... em boa companhia.

e sinto cheiro de coisa boa no ar!
sinto q o melhor ainda tá por vir!
e que essa trip aqui, ixi! vai durar!
Nordeste! me espera que lá vou eu!!!
yuhuuuuu
umas portas se fecham mas outras insistem em abrir
é pra deixar o Minuano livre, como gosta!

ffiiiiiiuuuuuuuuuuuuusssssssssssssssssss

Um comentário:

Francisco Milanez disse...

Sem dúvida, fotos maravilhosas! Como tu, lindas! beijo