12 de dez. de 2008

Bueeeeno!

Precisamente en Panama city,
anuncio meu asco oficial pela compania COPA, e nao recomendo nem ao meu pior inimigo!!!

Os dias que passei em bogot'a foram tao catarticos que nao consegui nem olhar pro computador.
quatro dias.
algumas pequenas coisas pendentes.
uma respirada final antes de dar o mergulho mortal
do tal casamento.

foi bom pra sentir saudade, foi bom pra seguir o fluxo.
para ver pessoas boas, com vidas ebm diferentes da minha.

e para perder o voo a sao paulo.
e botar todos os planos no chinelo.

eu vou logo botar as fotos, e contar melhor como foi.
deixa primeiro acontecer.
deixa eu chegar no brasil
j'a faz 10 meses q eu fui.
'e a 1a vez que eu vou.
e to curtindo como se pode.

saudades

Um comentário:

Mirna Nóbrega disse...

Anninha,
..(algumas respiradas para segurar as lágrimas)..

e eu venho aqui, cheia de saudade, e pequenininha por não ter ligado antes do seu casamento, mesmo com uma nota no celular, que tocou e tocou para lembrar, mas aí eu já estava no meio do mato, sem ter como ligar, sem nem internet para escrever. E tive que me contentar em pensar em ti, em como estava seu coração, seu sorrisos, suas expectativas..e eu sem poder ligar, logo agora!!

E antes da rotina me levar, eu passo aqui e vejo as tuas últimas palavras, teu corte no dedo, teu choro, teus medos e anseios, e me vejo ali entre tantas letrinhas, e o coração apertou, e eu pensei, como ela escreve lindamente, eu posso até escutar ela falando o texto, e agora eu penso..quando novamente vamos poder nos ver? E para colocar tanta coisa em dia precisaríamos de várias idas ao Gopala, ou jantares aqui em casa.

Será que ainda tem lista de casamento, mesmo depois da cerimônia? Será que já foram? Como fica o coração depois de tanta comemoração e emoções?


aii, que até perdi a palavra......bueno, desejo um FELIZ 2009, que você e seu amor construam uma união com muito respeito e confiança, e amor enchendo o peito e estampando no rosto, com sorrisos largos.

beijãooo