10 de fev. de 2008

brechó!

mas bah!
q experiência massa essa, ver as outras pessoas saindo da tua casa com as tuas coisas...
é legal! mto legal!
mais ainda vender as coisas pelo valor real delas, um valor q fique bom pra quem compra e pra quem vende.
desprendimento das coisas é dificil, ainda mais quando as minhas coisinhas de casa foram em maioria presente de pessoas queridas, que me apoiaram nesse desejo de ter essa outra experiência, de estar só. de manejar sozinha a própria vida.
o próprio espaço,
a própria comida.
o silêncio ou a música.
as companhias,
a bagunça...

tão bom.

nem acredito.
que esse ano passou, q eu cresci tanto.
que estive sozinha, "independente" e com tanta coisa minha, me senti tão livre.
e agora entro nessa nova fase
sem tanta coisa minha,
me sentindo ainda mto livre!

q bom!
agradeço a todos que vieram me apoiar!
e desejo que aproveitem muito os "meus" objetos...
q sejam tao bonzinhos qnt foram pra mim!
tão úteis.

enfim. a casa e o lar...
dá na mesma?
nao sei nao,
acho q mais uma vez depende.

hoje me dei conta, somada a loucura de ontem, de como projetamos as coisas, e elas realmente acontecem.
quando nos permitimos sonhar, projetar, já se inicia a conquista, ali mesmo.

hoje sou bióloga
sou brasileira,
sou latino-americana,
sou educadora,
sou mulher,
e ainda sou filha...
sô mana,
sô amiga

e vou sentir mta saudade desse povo que amo de Porte Alergre!

jah to sentindo ahorita!

Nenhum comentário: