22 de set. de 2008

Ai Meu Blog!!

Não posso, não devo, não tenho tempo...
tenho q terminar um projeto,
uma carta importante,
ou de lavar a louça.
tenho q fazer almoço,
e aprender a caminhar na cidade.
tenho q mandar fotos pra família
e fazer desaniversários.
tenho meu melhor aluno, que me escuta com olhos de menino livre.
tenho toda a ansiedade
de quem deixou passar até aniversário.
de quem tá mudando como maré de lua.
de quem não sabe bem o dia de amanhã
mas conhece e constrói o hoje com segurança
sabendo q é sim ou sim,
pra ficar tudo bem.
recebi resposta alegre e amiga do André.
dibujador dos meus sonhos.
será q vamos papelar essas história juntos, será que ele me dará essa alegria?
a vida tem sido tão generosa comigo
que eu nem sei o que imaginar.
:)
...tem que planejar casamento
tem que deixar a agua bater.
aprender a tomar banho gelado.
subir de novo na perna de pau.
começar vida nova de grandes.
aguentar a saudade dos velhos.
tem tanta coisa q as vezes me esqueço
de respirar
e de
postar
no meu blog.
e o tempo vai passando
e em mim vai doendo esse abandono da historia contada
mas pelo menos é por uma historia vivida
com a intensidade da memória
que conta, re conta e recria o que nao quer esquecer.
nao pode.
a minha Ana de Anita vai ter outro bebe, a Lu também.
e eu sigo sonhando com a pança.
com a criança que já que vir, diz Jorge.
eu sigo esperando o momento,
ele segue me esperando também.
uma semana de casa.
e a fórmula passa funcionando:
sempre mais que ontem,
nunca tanto quanto amanhã.
o amor
como pão caseiro
sem pouco esforço, sem nada de químico,
só com ajuda do tempo
e da vida que está la dentro,
cresce sem dúvida nenhuma,
com sentido
com loucura e com razão
é pão e é amor.

Um comentário:

Mirna Nóbrega disse...

e eu li tudo sem nem respirar.

é tanta intensidade que as vezes falta o ar, e é tanta vida que nem precisa acreditar, já está acontecendo..

bom sentir você assim e te entender.

beijão