3 de set. de 2008

Better together!


Ahora, todo cambia, como sempre, pero diferente.
ya no puedo más escribir sola.
estamos juntos, porque somos better together

é difícil acreditar...
que nessas andanças todas, onde o tema era estar sola, em busca de uma tal liberdade...
e de sentido
de repente aparece alguém que quer caminhar contigo
e nem te pergunta para onde vais.
te pede um tempo, para poder fazer as malas.
fala de cores, de cinza, de poderes, de mágica, poesia.
oferece uma mão, cheia de detalhes, mão de modelo.
oferece riso, oferece leveza, pacto de verdade, transparência.
dor ao ter q rir do que nos molesta.
e uma mirada que não deixa escapar nenhum detalhes.
já não posso mais me esconder em meus medos,
correr em circulos pelas fantasias.
porque alguém me ofereceu um pézinho, para pular para o outro lado do muro.
e lá do outro lado posso ser uma, una.
onde o medo é util!
serve para nos deixar atentos, concentrados.
nao tem mais ou menos, diz ele.
contigo é tudo ou tudo.
mudando mil vezes o rumo.
não importa. eu vou contigo
vamos compartilhar nossa solidão.
pq de verdade somos sós, isso não vai mudar.
mas It's always better when we are together...

faltou uma semana inteira nesse blog.
um semana em que não pude tirar fotos.
não olhei mapas, não me localizei.
estive todos os dias viajando dentro de mim,
escutando as tuas histórias, e las imaginando em colores.
gozando tuas metáforas.
processando demasiada informação.
desejando.
despertando no meio da noite
te olhando, te escutando e me esforçando por acreditar, que essa é a minha vida.
q o que eu sonho ganha forças e pula pro lado de fora da nuvenzinha.
anda, fala, ri como um menino.
sabe o que tem que fazer para me manter caminhando ao seu lado.
entende cada coisa que digo, as vezes melhor que eu mesma - medo!

vou conhecer amazônia.
sonho de menina exploradora de feras.
mas isso não tem meu coração nesse momento.
é que não pode competir com o fato de que quando volte de viagem pela Selva de Peru, a Lima, vou para minha casa contigo.
isso sim é aventura.
dia a dia
alegria.
te amo.

solo coge mi mano
hoy llegamos al topo, como dice tu.
el reto es manternos ahi.
ya no camino sola, ya somos 3, y pronto muchos...
en busca de nuestra VillaMaga física y geografica.

ps: hoje era teu aniversário. era. mudamos ele, para q ele não nos mude.
ps2: tem gente parecida com a gente: http://foiquaseamor.blogspot.com/2008/09/essa-uma-verdadeira-homenagem-vida-que.html

Nenhum comentário: