9 de jul. de 2008

casi sin internet

Hola q tal?

queria contar, gritar aos quatro ventos!!
mas nao pude
se me cayo...
la internet...

pero bueno, aca estoy.

faz 3 dias q realizei um esforço inimaginável,
rompi a inércia, gorda e acomodada,
e recomecei a ser uma yogi.

ui q delicia
sentir aquelas doreszinhas,
naqueles pedacinhos do teu corpo q nem lembrava que existia...
hum,
sentir-se viva
e reconhecer q mesmo com 22 anos envelheces.

e tb se pode rejuvenescer!
isso eu esperooooo!

Hoje fechou minha 1a semana.
Já conheci duas regiões diferentes, próximas de Bogotá.

Amanhã encontro David, da Rede Ashoka Jovem.
recebi um convite delicioso para ir a Quito.
comprei meu celular deste semestre.
hummm
q mais?

comprei uma super gramática para me tirar da ignorância:
Español Correcto para Dummies

perfecta!

e um mini dicionário para ter sempre na bolsa!
aprendi várias palavras novas, e li o 1o capitulo q conta a história da língua Castellana.
massa
bem massa

bah, hoje eu to num tom diário em tópico, não é?
deve ser a gripe, q agrega dores ao corpo e confusão mental.

só queria marcar a semana, vivida e sentida como se fosse apenas a 1a, de muitas!
eita coisa boa,
uma coisa reitero a todos publicamente aqui.
eu tenho é mesmo muita sorte nessa vida:
encontro gente boa por tudo q é lado!
e isso é minha maior riqueza, creio.
e é por isso q to pilhando tanto esse meu projeto de rede!
pq quero é compartilhar com as pessoas!!
compartilhá-las umas com as outras!
ajudá-las a conectá-las!

ui a inspiração
tá funcionado melhos que a expiração...

entao antes q caia essa internet doida, vou indo, botando a culpa nela, claro...
:)
é a gripe, viu?

2 comentários:

jussara disse...

Hola querida
como estás?
Siempre pensamos en tí com mucho orgullo.
Vibramos con usted e rogamos a Dios que te ayude .
Prosiga con tus sueños e no desistas jamás. Acá en Brasil todo igualito com muchas injusticias e mucha corrupcion.
Bueno , por acá nos quedamos, siempre pensando en tí. Besitos cariñosos de sus tias Adelaide e Jussara(Baixinha)

Mirna Nóbrega disse...

pessoas do bem atraem só coisas boas!!