12 de jul. de 2008

Rumbaaaaaaaaaa!!!!!!!

Ummmmmmmmmm!!!
que perigo essa terra!
hoje é sábado de manhã, e ontem foi a minha primeira noite de Rumba nesse lugar mágica.

surpreendo-me com a dificuldade de expressar a alegria que se produz naquele lugar!
Gose Pagano
um lugar onde tocam clássico, onde o povo é diverso,
tem senhores, tem universitários, tem extrangeiros, e tem casais...
tem de tudo, inclusive batida policial de meia hora sem musica,
homens de de verde, armados (nao sei se policia ou exercito, aqui é quase o mesmo)
e um outro, acreditem ou não, de casaco preto até o pé, com a gola levantada e óculos escuros.

Eu, que já me sentia num filme,
pela trilha, pela decoração do lugar e pelo clima caribenho,
aí tive certeza, que estava figurando (ou estrelando ;))
um filme de bang-bang latino.
o cara tinha toda pinta de Sherlock, só faltava um crachá escrito: eu sou ele!

com protestos suaves da clientela, termina a intervençao policial, dizem que pra fiscalizar a entrada de menores, e recomeça a salsaaaa!

que alegria!
eu
comunzinha q sou na pista de baile
fui elogiada por diferentes jurados.

tá, não eram bem jurados,
eram os amigos com quem estávamos dançando.
=D
mas foi mtoooooooo divertido!
dançar até faltar o ar (lembre-se q estou a mas de 2 mil metros de altura)
lembrei do pai, do Lu...
ah se o lu, mejor parceiro de baile, tivesse aqui....
hein Lu?
a gente podia até se profissionalizar!!!
aahahahhaha

bom
vida nova,
semana nova...
logo parto para Popayan, ao sul...
por enquanto ainda estou curtindo a capital...

fiz uma amiga linda!
se chama Angie!
ainda vai ter história pra contar, duma menina que trabalhou nas ruas na infancia, e hoje coordena o projeto em que recebeu apoio, de educação, e estuda Antropologia na Melhor Universidade do país.
tem gente q nao precisa dizer nada, pra te ensinar muchissimo!

e essa gente tem de monte na nossa terra Abiayalense, Latino e americana.


ps: lembrei!
ontem andei pela primeira vez sozinha pela cidade!
no TrasnMilenium, q eu um ônibus super moderno, com estações imensas e funciona com conexões como se fosse metro!
:)

Um comentário:

disse...

Não tem um minicurso, cadeira ou seminário sobre os primeiros passos na dança em questão?? O samba anda muito repetitivo!! rsrsrsrsrsrs
Beijão, "pé quente cabeça fria"!!!