7 de ago. de 2008

Alma Guerrira nas alturas de Almaguer

Ao vivo, de uma das oficinas do Macizo Colombiano,
compartilho que o Mocorroy aqui em Almaguer também nao deu trégua!
ontem ficamos trancadas na escola de freiras a noite, onde contam os contos que cabeças rolaram e tudo mais...
agora vamos aprender a publicar em blogs...
essa gente massa da ELASJ Colombia,
olha, nao perde, pq eles vao voar com esse farramentazinha do povo que é o Blog
www.elasjcolombia.blogspot.com
confere ai magrao, e nao me pergunta onde ando, pq nem eu sei explicar muito bem.
estao me engordando, com um plano malevolo, para me assar no proximo festivo de la cidade!!
perigo, alerta, posso nao sair viva desse canto do mundo...
mandem o resgate direto da embaixada de França!!
segue o baile, mais uma vez, com o ritmo q eh hibrido de samba e salsa, e como eu, nao é coisa nenhuma...

2 comentários:

Pauline disse...

Anninha:
Sou péssima em responder mensagens de orkut, então deixo o recado por aqui. Ah, queria te dar boas notícias, mas em reaçao ao pessoal do morro tudo meio parado. Vamos insistindo na idéia... Assim ela não se perde.
Bjks

disse...

Ohhh!!! Anninha me faz ai uma etnografia desse tal mocorroy, analísa os ascpectos simbólicos envolvidos nas evocações de sentidos possíveis os quais surgerem a noção de perigo em contraponto à noção de pureza para Margaret Mead!!! hahahahaha é sério!! curti a idéia!! E tu não quer um mestradinho aqui ? rsrsr então! Ah e aprende a Salsa ai pra me ensinar aqui, vamo bota eles no chinelo!!! hahaha até parece..
Beijão , te cuida mesmo eles podem ta te engordando!! a França não tá nem ai, e o Brasil tu sabe como é!! hahahah
segue o baile!!