20 de ago. de 2008

Outra vez em bogotá

essas viagens...
hoje com roupas molhadas, malas pesadas... seguindo meu caminho rumo ao que me soa como uma da maiores aventuras possíveis, Lima, Peru.
Alejandro, David, Tatis.
uma familia impressionante.
que bom que é chegar bem perto e experenciar de verdade a história de alguém, a familia, o contexto.
compartir.
depois de cada um desses lares, que em colombia também se somaram 7!!!
sete camas, sete casas, sete enderecos q por um dia ou mais eu morei, e fiz de conta q era ali meu lugar, pra ver como eu me sentia.
saio satisfeita. com primos que ganhei, amigos muy queridos. olhares inesquecívei de gratidao por uma ronda de trabalho duro e produtivo.
e me lembro de um dia q saia de uma aula de violao, das poucas q emprendi, e caminhava pela miguel tostes sonhando acordada pensando em qual seria o sentido da minha vida...
tentava eleger uma palavra, uma que fosse mais importante, agora me lembro q era porque ia a estados unidos pela primeira vez, e pensava em palavras...
essa palavra era obrigado.
queria poder escutar essa palavra ao longo da minha vida, e sabia muito bem porque. porque escutá-la significaria q estava fazendo coisas boas para as pessoas, e esse era o sentido da minha vida.
tao simples, com 15 ou 16 anos já estava claro.
esse mes fui feliz por isso. e por tantas outras coisas, especialmente palavras de amigos de outros confins, de porto alegre e outros portos...
obrigada
vou cerrando um momento para empiezar outros!
les extraño muchisimo!

e segue esse baile!

Nenhum comentário: